quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Irmã de Bolt diz que não viu traição em fotos divulgadas por "affair"

"Ela está acostumada a ver fotos deste tipo", disse a irmã do velocista sobre a namorada de BoltA irmã do velocista jamaicano Usain Bolt afirmou que não viu nada demais nas fotos divulgadas pela estudante Jady Duarte, com quem ele teria tido um caso.
Em entrevista ao jornal “The Daily Mail", Christine Bolt-Hylton disse que as fotos não sugerem que o atleta e a estudante tiveram algum envolvimento.
“Eu estou certa que a Kasi já está acostumada com isso. Ela está acostumada a ver fotos deste tipo. As pessoas pedem por fotos com ele e ele sempre está disposto a tira-las. Ela está acostumada a vê-lo como pessoa pública. Eu não acho que tenha acontecido algo entre ele e a garota brasileira”, declarou Christine.
O tricampeão olímpico teria curtido uma festa na balada balada All In e levado a jovem à Vila Olímpica.De acordo com a publicação, Christine disse que Bolt ama muito a namorada Kasi Bennett, e que ele não arriscaria perdê-la.
“Ele ama Kasi demais para arriscar seu relacionamento. Eu estou olhando para as fotos e não parece que ele fez algo coisa com ela. Usain não acredita em traições. Ele nunca fez isso antes, pelo menos até onde sei. Quando era mais novo, ele era muito popular com as garotas, mas quando estava junto com alguém, não fazia coisas deste tipo”, acrescentou Christine.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo