quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Jady: Bolt tem 'corpo de campeão, mas partes masculinas não'

Estudante revelou detalhes sobre o encontro com o velocista jamaicano a tabloides internacionais A estudante Jady Duarte, que já "adotou" o sobrenome

Bolt, decidiu revelar detalhes sobre o encontro que teve com o velocista jamaicano. ao jornal Extra, ela afirma que não pretendia tirar proveito da situação, mas negociou entrevistas com dois tabloides britânicos em troca de dinheiro.
Em entrevista ao jornal Daily Mail, 'Jady Bolt' contou sobre o desempenho do atleta. "Ele tem o corpo de um campeão, embora suas partes masculinas não correspondam", disse. Também contou que ambos se comunicaram por meio de um aplicativo de tradução. Eles teriam passado duas horas juntos na Vila Olímpica.
Já ao The Sun, a estudante contou que o velocista prefere ir com calma na cama. "Ele tem um corpo muito musculoso e é um corredor rápido, mas ele não quis se apressar quando fomos para a cama", contou. Em um momento de descontração, o atleta também teria dançado 'Work' de Rihanna pelado no chuveiro.
Ela diz que o atleta deu a ela cem euros para pagar o táxi. Bolt também teria prometido que os dois se reencontrariam. "Eu realmente pensei que tinha alguma coisa acontecendo. Mas agora eu posso ver que ele pega mulheres tão rapidamente quanto ele pega medalhas de ouro", lamentou.
Mãe de um menino de dois anos e de uma bebê que completa um ano em breve, ela diz que pretende usar a oportunidade para dar uma vida melhor para as crianças. "Quero dar do bom e do melhor para eles. Vou aproveitar as oportunidades que surgirem", planeja.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo