Guardiões da Verdade: Os Arcanjos da Guarda será lançado dia 18 de agosto, na Fnac no Park Shopping

O que você faria se soubesse que existe uma profecia muito antiga e que se refere ao nosso tempo e à situação pela qual passamos hoje? Esse é o pontapé inicial do livro “Guardiões da Verdade: Os Arcanjos da Guarda”, que será lançando na próxima quinta-feira (18/08), na Fnac do Park Shopping, a partir das 19h30. O autor da obra, Guilherme Augusto Lemos Linhares, fará uma sessão de autógrafos para os presentes. Mesmo antes de seu lançamento, o livro já vendeu mais de 100 exemplares.
Segundo o autor, a obra retrata a estória de ficção na qual uma profecia, é encontrada por um dos personagens principais. A profecia descreve que, se alguns fatos que acontecem no tempo atual se concretizem, o planeta estará sobre o domínio do Decaído, e Will (16 anos), Mikaela (15 anos) e Jonas (13 anos), protegidos pelos arcanjos, deverão salvar o mundo.
“O livro apresenta personagens, que embora jovens, têm personalidades fortes e demonstram suas virtudes. Em 'Guardiões da Verdade: Os Arcanjos da Guarda' os leitores poderão conferir aventura, ação e personagens cativantes. Espero que gostem desse livro e que possam se identificar com os personagens," afirma Guilherme Augusto.
O jovem escritor diz que trata-se do primeiro livro de uma trilogia sobre a guerra santa entre o paraíso e o submundo. A capa da obra foi desenhada por Daniel Gravina, e tem mais de 200 páginas.
Autor
Nascido em Brasília, Guilherme Augusto Lemos Linhares tem 23 anos e é estudante de farmácia. Muito incentivado à leitura quando criança, sentiu a vontade de também escrever. Aos 15 anos começou a escrever poemas e crônicas até chegar em mais de 800 páginas já escritas do Guardiões da Verdade. O tema do primeiro livro surgiu devido sua devoção à São Miguel.
​​F​otos: Divulgação
Priscila Gonçalves
Diretora de conteúdoVitalize Comunicação