Outro seguidor comentou: “Da próxima vez que você for para uma festa em que se relacione com travestis e quiser encontrar uma desculpa, seja mais criativo. Você disse uma grande mentira que manchou a imagem de um país. Sua ação explica porque você é o número dois. Mentirosos".
“Prisão pra você”, disse outro a Feigen.
A Polícia Civil teve a confirmação da Polícia Federal que três dos quatro nadadores dos Estados Unidos que afirmaram ter sido vítimas do roubo ainda estão no Brasil, informa o Extra. Somente Ryan Lochte saiu do país e já está ao seu país. A investigação deve ouvir o depoimento dos outros dois atletas (Gunnar Bentz e Jack Conger) que ainda não falaram. Nesta quarta (17), eles não foram encontrados na Vila Olímpica. James Feigen não pode sair do país porque teve o passaporte apreendido.
As imagens de uma câmera de segurança mostram os atletas saindo da festa da Casa da França, às 5h50 de domingo, contradizendo os depoimentos de Lochte e Feigen, que afirmaram terem saído às 4h da festa. A Polícia, agora, já tem imagens de câmeras de segurança de outros dois pontos por onde os nadadores passaram. Os policiais tentam identificar o motorista do táxi ou a placa do veículo. As investigações ainda não terminaram. A hipótese não é de que os nadadores mentiram sobre o roubo, a polícia apenas diz que há indícios de falsa comunicação de crime.
As imagens das câmeras de segurança contradizem depoimentos dos atletas sobre suposto assalto no Rio A polêmica envolvendo os nadadores norte-americanos Ryan Lochte e James Feigen, que participaram da Rio-2016, parece não ter fim. Os atletas afirmaram ter sido assaltados em uma falsa blitz na noite de sábado (14). No entanto, com o andamento da investigação feita pela polícia, a história parece contraditória.Os brasileiros não perdoaram os esportistas e, nesta quarta (17), encheram os nadadores de críticas nas redes sociais.
“Diga a verdade, Ryan! Diga à sua namorada que não houve assalto e que você estava saindo com meninas brasileiras. Ele inventou um assalto que nunca aconteceu. Estou indignado. Babaca”, escreveu uma seguidora de Lochte no Facebook.