Nesta terça-feira, 02 de agosto, o projeto ‘Terças Multiplas’ promove uma palestra gratuita sobre “Cultura e Comunidades”, com convidados do cenário cultural de Brasília. O evento é gratuito, mediante doação de 1kg de alimento não perecível. A palestra começa às 19h, no Espaço Multiplicidade de Coworking, que fica no endereço: SCRN 702/3 – Bloco G – Lojas 46/47 – Asa Norte/DF. Informações: (61) 3202-8270
“Toda terça, aqui em nosso ambiente de trabalho coletivo nós promovemos palestra gratuitas. Inclusive, estamos recebendo propostas de quem tem interesse em entrar para o calendário do 2º semestre. Ainda ha vagas. Trocar ideias, compartilhar experiências e viver em coletividade é o futuro”, conta Cristiane Pereira, diretora de relacionamento e negócios, do Espaço Multiplicidade de Coworking.
Mais sobre os palestrantes:
HENRIQUE ROCHA: 
Produtor Cultural há apenas 6 anos, Henrique Rocha atuou como Idealizador, Produtor Executivo, Coordenador, Diretor de Produção, Curador e Consultor em mais de 40 projetos culturais, nas mais diferentes linguagens. Diretor da produtora Hiperespaço, Henrique desenvolve parcerias orientado à inovação e à perspectivas de mercado, desenvolvendo modelos de potencialização e viabilização de ideias.
MARTA CARVALHO: A Multi-artista Marta carvalho é uma das mais atuantes defensoras dos artistas locais. Marca Crioula, como é conhecida, atua em várias frentes, indo da produção à DJ. Marta tem se destacado à frente da Ossos do Ofício, que atua na gestão e difusão da arte, facilitando a vida de quem lida com a enorme burocracia que está por trás de um espetáculo ou manifestação artística em geral.
ALEXANDRE RANGEL: Coordenador da área social de Revista Traços, que surgiu para valorizar o cenário cultural da cidade. O projeto pioneiro no Distrito Federal tem como meta aliar dois objetivos: oferecer jornalismo de qualidade, com espaço para poesia, literatura, artistas gráficos e fotógrafos, entre outros; e criar condições para que pessoas em situação de rua possam melhorar de vida.
 Network Multiplicidade: Como tradição, no final do evento, haverá rodada de network com Food Truck, para que os participantes possam trocar contatos, cartões e gerar negócios.
Serviço:
Palestra Gratuita: Cultura e Comunidade
Evento gratuito, mediante doação de 1kg de alimento.
Data: 02 de agosto, terça-feira
Horário: 19h
Local: Espaço Multiplicidade de Coworking – Sala de Eventos
Endereço: SCRN 702/3 – Bloco G – Lojas 46/47 – Asa Norte/DF
Informações: (61) 3202-8270 / 9215-8102
*Confirme presenaça:
atendimento@espacomultiplicidade@gmail.com