Diretores Da RE/MAX Falam Sobre Atuação Internacional no Mercado Imobiliário, no dia 31/08, às 19h30, no Auditório do Creci-DF
A convite da Associação dos Corretores de Imóveis (ACI), os empresários Leonardo Guerra, franqueado máster da RE/MAX no Distrito Federal e Goiás, e Felipe Monteiro, diretor da MAX Internacional, farão uma palestra sobre como atuar globalmente no mercado imobiliário. Dirigida a corretores de imóveis, a iniciativa vai dar um panorama sobre negócios internacionais no setor, o investimento de brasileiros em imóveis no exterior, a captação de negócios junto a clientes estrangeiros, como acessar mercados internacionais e como conquistar rendimentos através desse nicho de trabalho.
Intitulada “Como Conquistar Remuneração em Euro e Dolar” vai apresentar ainda o treinamento para a cerficação internacional CIPS, de especialista internacional em negócios imobiliário. A palestra vai acontecer no auditório do Creci-DF, no edifício Boulevard Center, 4º andar, Setor de Diversões Sul (Conic), com entrada gratuita.
PALESTRA:
“COMO CONQUISTAR REMUNERAÇÃO EM EURO E DÓLAR”
Realização da Associação de Corretores de Imóveis
Data: 31/08 às 19h30
Local: Auditório do Creci-DF (Conselho Regional de Corretores de Imóveis)
Com os empresários: Leonardo Guerra, da RE/MAX, e Felipe Monteiro, da MAX Internacional
Entrada gratuita
Informações no telefone do Creci-DF: (61) 3321.1010
 Informações para a Imprensa:
Engenho Criatividade e Comunicação
www.engenhocriatividade.com.br