Acredito que hoje ele com apenas 44 anos tenha muito que comemorar o juiz mais conhecido do país,  e que em pouco tempo desbardalhou a mafia do poder executivo do Brasil, é preciso ter raça ter coragem e principalmente fé para enfrentar a máfia do poder publico no brasil, casado e pai de dois filhos, ele que tem origem italiana e com formação de pós graduação e autor de vários livres,sobre jurisdição. vem sendo destaque na mídia e principalmente nas redes sociais pela sua bravura e coragem, depois de ler tantos artigos sobre sua personalidade me faltou palavras para expressar minha total admiração a este grande homem, fique aqui registrado nos portais da web. que nós do Blog da Malu somos #todosJuntosmoro 


Por último, do juiz Sérgio Moro: "O político corrupto, por exemplo, tem vantagens competitivas no mercado político em relação ao honesto, por poder contar com recursos que este não tem. O corrupto costuma enxergar o seu comportamento como um padrão e não a exceção. A corrupção envolve quem paga e quem recebe. Se eles se calarem não vamos descobrir jamais. A corrupção política italiana assemelha-se bastante à brasileira na amplitude, na naturalidade com que era praticada e até mesmo na aura protetora e fatalista que parecia torná-la invulnerável".

Viva o Ministério Público, viva a Polícia Federal, viva a imprensa, viva o Supremo Tribunal Federal e viva o Cavaleiro da Esperança do povo brasileiro, juiz Sérgio Moro!"
Parabésn saúde e paz e SUCESSOOO
By, Malu silva e equipe.