Empresa recebeu mais uma vez o prêmio Época Negócios 360°, organizado por uma

das principais publicações econômicas do país
 A Alphaville Urbanismo, líder nacional em empreendimentos horizontais e bairros planejados, recebeu o prêmio Época Negócios 360° de melhor empresa no setor de construção, organizado pela revista Época Negócios, uma das principais publicações econômicas do país. O troféu foi entregue para o presidente da empresa, Marcelo Willer, em solenidade que contou a com  a presença de CEOs das empresas eleitas como as melhores do país em diversos setores, além de ministros de estado.
O prêmio Época Negócios 360º avalia seis dimensões de gestão: desempenho financeiro, governança corporativa, práticas de recursos humanos, capacidade de inovar, visão de futuro e responsabilidade socioambiental. 
“Nossa busca por inovação, os investimentos na profissionalização de nossas equipes e o emprego de ainda melhores padrões de governança corporativa foram decisivos para que a empresa voltasse a conquistar este reconhecimento em 2016”, destaca Willer.

A edição de 2016 do Anuário 360° começa a chegar às bancas de todo o país nesta semana.
Sobre Alphaville Urbanismo – Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville Urbanismo possui mais de 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.
ASSESSORIA DE IMPRENSA – ALPHAVILLE URBANISMO (DF E GO)
Proativa Comunicação