O programa usou o divórcio mais comentando dos últimos tempos no Brasil para falar sobre casamentos entre famosos que já acabaram,o fim do casamento entre os globais Fátima Bernardes e William Bonner, ambos profissionais da Rede Globo, causou impacto em muitos brasileiros. E até na emissora concorrente. Tanto que na madrugada do último sábado, no programa 'Fala Que Eu Te Escuto", da Record, o bispo Marcio Carotti, da Igreja Universal do Reino de Deus, promoveu uma oração para que o casamento dos jornalistas fosse restaurado.
O programa usou o divórcio mais comentando dos últimos tempos no Brasil para falar sobre casamentos entre famosos que já acabaram. No fim, Marcio fez uma oração por Fátima e Bonner.
"Eu peço já de início nesta oração por esse casal, Fátima e Bonner, eu peço por eles, meu Pai, os filhos sofrem com a separação, a dor é muito grande, ninguém se separa sem felicidade, ninguém pode restaurar, só o Senhor", clamava.
"Não há palavras, não tem terapias de casais, não tem psicólogos, não há livros de auto-ajuda. Eu oro pela família William Bonner, pela família da Fátima, pelas crianças, restaure essa família", 
Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram sua separação na última segunda-feira (29) através do Twitter. Os jornalistas foram casados por 26 anos e são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 19 anos. Fonte: IG