Que tal misturar preservação do meio ambiente e esporte em um só dia? Essa é a proposta do box CrossFit Noá que no dia 01 de outubro vai lançar o projeto Viva + Noá, voltado para a qualidade de vida em todas as idades. A partir das 9h, além do lançamento da Noá Master – CrossFit para pessoas com mais de 50 anos - voluntários irão se reunir para uma manhã de atividades como a limpeza do Lago Paranoá, com apoio dos alunos, empresa contratada e mergulhadores, café da manhã, aula de yoga ao ar livre e uma oficina de alimentação saudável.
A CrossFit Noá é o único box da Capital Federal que oferece aula exclusiva para idosos. Bruno Caixeta, assegura que a ideia vem do próprio criador da modalidade. “Ele acha que todos devem ter acesso ao CrossFit, pois ela melhora as atividades básicas do corpo humano.” A ideia do evento é mostrar um lado do CrossFit que talvez nem todos conheçam. “Queremos que as pessoas enxerguem o CrossFit como um esporte que agrega qualidade de vida a seus adeptos e que todos podem praticar, desde crianças até idosos”, afirma Caixeta. 
Além de lançar esse olhar no esporte para o público de Brasília, a manhã de atividades tem como objetivo limpar a orla do Lago Paranoá para atividades aquáticas que a academia oferece. “A ideia de limpar o lago, é para acabar com toda a sujeira que a antiga boate deixou. A orla está repleta de copos e garrafas de vidro, o que deixa perigoso qualquer prática no local”, lamenta Bruno Caixeta. 
A manhã de atividades contará com as palestras da coach Samantha Lemes e do fisioterapeuta e osteopata esportivo, Marcio Antonello. Todos podem participar. A partir das 9h, no CrossFit Noá (Setor de Clubes Sul, dentro do Clube ASEEL).
Serviço:
CrossFit para idodos e ação de limpeza da orla do Lago Paranoá
Data: 01 de outubro, sábado – a partir das 9h
Local: CrossFit Noá (Setor de Clubes Sul, dentro do Clube ASEEL).
Atendimento à imprensa:
Bruno Feittosa – 61 – 98223-0054 (whatsapp) /99211-3004
brunofeittosajornalista@gmail.com
Paulo Melo – 61 – 98254-1717
contato.paulomelo@gmail.com