Ana Beatriz Gerontóloga da Clínica 
A Clínica Estímulos tem por objetivo oferecer serviços especializados referente a estimulação e avaliação cognitiva em crianças, adolescentes, adultos e idosos, divididos em duas modalidades de atendimento: Atendimento Psicopedagógico e Atendimento Gerontológico.
Sua missão visa a melhor qualidade de vida a seus clientes atendendo sua demanda relacionada ao desempenho cognitivo e resposta intelectiva à vida cotidiana, a fim de desenvolver um maior potencial cognitivo.
Atendimento Psicopedagógico
Devido a demanda referente ao processo de aprendizagem e desenvolvimento de crianças e adolescentes é oferecido Atendimento Psicopedagógico que auxilie no processo de “aprender a aprender” do sujeito, através exercícios pedagógicos e psicopedagógicos para estimulação cognitiva relacionado aos domínios cognitivos em geral e acompanhamento escolar.
Atendimento Gerontológico
A Gerontologia é a especialidade que tem formação e habilidade necessária ao atendimento especializado aos idosos, de acordo com o conhecimento científico atual e experiência na área de formação da equipe profissional. Desta forma, a Clínica Estímulos oferece um atendimento integrado entre avaliação e estimulação cognitiva associado a fisioterapia e atendimento nutricional, de acordo com equipe multiprofissional.