Jovens de todo o país e do exterior desembarcam na Capital Federal a partir dessa sexta-feira
O Net Live Brasilia será o ponto de encontro da juventude no próximo fim de semana, em Brasília. Isso porque a cidade foi escolhida para sediar o Congresso de Jovens Shalom, evento realizado pela Comunidade Católica Shalom. Desde 1989, o CJS, busca aprofundar a fé dos jovens e proporcionar o intercâmbio de culturas, uma vez que o evento é prestigiado por pessoas de todo o Brasil e do mundo. Depois de passar pelo Paraguai, França e Salvador, o Congresso de Jovens Shalom, chega à Brasília com uma programação repleta de atividades. Orações, louvor, missas, pregações, shows musicais e até um espetáculo teatral fará destes dias uma data inesquecível. 
 Seis mil jovens são esperados pela organização. Entre as atrações deste ano, está Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom e consultor do Pontifício Conselho para os Leigos, órgão que assessora o Papa Francisco. O Pontífice foi quem inspirou o tema deste ano, que é o mesmo da Jornada Mundial da Juventude, realizada em Cracóvia no último mês de julho: "Felizes os Misericordiosos porque alcançarão Misericórdia". Da mesma forma, como na JMJ, os participantes serão hospedados nas casas de fiéis que se disponibilizaram a acolher os jovens.
 A animação fica por conta da banda Missionário Shalom, que apresentará o show "180º ao vivo no Halleluya" que é o título do seu DVD recém-lançado, a banda Alto Louvor e o espetáculo musical “Perfeição”, encenado pela Cia de Artes Shalom farão parte da programação.
  Moysés Azevedo
Fundador e Moderador Geral da Comunidade Católica Shalom e também consultor do Pontifício Conselho para Leigos, Moysés é consagrado celibatário na comunidade de vida. Há 34 anos empreendeu a fundação da Comunidade que hoje está presente em mais de cinquenta dioceses no Brasil e no Mundo. A Comunidade teve seu início a partir da evangelização por meio de uma lanchonete criada para este fim.
 Espetáculo Perfeição - Cia de Artes Shalom
O Espetáculo Perfeição volta a Brasília no CJS. A peça teatral narra a história de Buamêi, uma criança abandonada ao nascer, encontrada por Liêmin, um príncipe imortal que cria em seu palácio. Perfeição aborda temas polêmicos que envolvem qualquer relacionamento como traição, paixão, eleição, desejos, sacrifícios e até o amor verdadeiro
 Missionário Shalom
Criado em 1998, o Ministério de Música Missionário Shalom foi uma resposta da Comunidade Shalom à necessidade de evangelizar mais e com meios e métodos arrojados para o tempo de hoje. O grupo recebeu também a missão de ser um referencial do Carisma Shalom em sua vida e atividade missionária pelo Brasil. Seu trabalho atual, o DVD "180 graus ao vivo no Halleluya" é um sucesso de vendas.
 Alto Louvor
Uma Banda de Pagode, autenticamente baiana, formada por garotos no ápice da juventude, ousando em músicas, conclamar a atitudes positivas. É isso que faz, com muita determinação, animação e diversão a Banda Alto Louvor.
 Programação
 Sexta-feira
16h - Inscrições
18h30 - Atividade no Palco
19h - Missa - Votiva a Divina Misericórdia
20h30 - Break
21h - Show Banda Auto Louvor
 Sábado
07h30 - Inscrições
08h - Louvor e Adoração
09h30 - Palestra: "A primazia da vida interior" - Gabriela Dias
10h45 - Santa Missa - Votiva a Nossa Senhora Aparecida
12h45 - Break
14h45 - Louvor
15h15 - Pregação: "Lançai as Redes" - Pe. Cristiano Pinheiro
16h15 - Oração
17h - Break
17h40 - Espetáculo Perfeição
18h40 - Break
20h - Show Missionário Shalom
 Domingo
08h - Laudes
09h15 - Pregação: "Viemos ao mundo para deixar uma marca" - Victor Aragão
10h30 - Break
11h15 - Santa Missa - Presidida por Dom José Aparecido (bispo auxiliar de Brasília
13h - Break
15h - Palestra - "Bem-aventurados dos Misericordiosos" - Moysés Azevedo
16h - Celebração
16h30 - Jovem em Missão
16h35 - Break
17h10 - Adoração
18h15 - Encerramento
 Serviço
Data: 23 a 25 de setembro
Local: Net Live Brasília - SHTN Trecho 2, Quadra 5 Bloco A
Ingressos: a partir de R$ 40,00 - à venda no site oficial: http://cjs.net.br
Classificação: Livre
Informações: 61. 3244-6459/ 98164-6179
Acesse o site: http://cjs.net.br
 Contatos com a Imprensa – Seed Propaganda
Graciliano Cândido
Jornalista Profissional MTB 8995-DF
Links para vídeos
Missionário Shalom - https://www.youtube.com/watch?v=QbcEuma2G8k
Banda Auto Louvor - https://www.youtube.com/watch?v=hM4WjhXiyo4
Espetáculo Perfeição - https://youtu.be/1WrsJ6ojcXM?t=54s