domingo, 11 de setembro de 2016

Coronel da PM é preso acusado de estuprar bebê de 2 anos no RJ

Militar de 62 anos estava com menina nua dentro de um carro, no Complexo da Maré Um coronel reformado da Polícia Militar doi preso em flagrante na madrugada deste domingo (11) com uma bebê de dois anos nua em seu carro. Segundo informações do jornal Extra, policiais encontraram Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, no Complexo da Maré. Presidente Caixa Beneficente da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Duarte teria tentado subornar os agentes para que a ocorrência não fosse registrada.
Os policiais da do 22º BPM (Benfica) fizeram o flagrante após denúncia anônima sobre uma criança que chorava muito dentro de um veículo estacionado num posto de gasolina. Um dos oficiais filmou a tentativa de suborno do militar reformado, em que ele chega a dizer: "Resolvo tudo na segunda-feira. Na segunda vai fazer sol. Tá ventando, hoje. Vamos acabar com essa ocorrência".
Depois de alguns minutos, uma mulher chegou ao local e disse que era a responsável pela criança. A mãe da menina está presa. Em seguida, outra mulher apareceu com a certidão de nascimento da bebê, dizendo que o militar pagava para abusar da criança.
A delegada Carolina Marins, da Central de Garantias, informou que o coronel responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção ativa. A menina foi entregue aos responsáveis legais e será encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) para entrevista de revelação. O Conselho Tutelar será acionado para acompanhar o caso.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo