O Rita Trindade Spa Médico Odontológico apresenta alguma dicas para nova estaçãoExibindo DSC03180.JPG
 A primavera chegou com suas flores e encantos. Uma nova estação está pronta para deixar a capital ainda mais bonita. No Brasil, a primavera é caracterizada por uma transição do periodo mais seco para o mais úmido, dando lugar a temperaturas mais amenas.
 Mesmo com a nova estação com temperaturas mais baixas, os cuidados com a pele devem permanecer. O Rita Trindade Spa Médico Odontológico conta com uma equipe de profissionais especializados em estética e que podem auxiliar a deixar sua pele sempre saudável.
 A atenção com a pele devem começar desde cedo e ser um processo contínuo. A médica Leika Lobo afirma que a atenção com a pele começa com uma boa hidratação, com a ingestão de pelo menos 2 litros de água por dia. É preciso também usar protetor solar, para evitar as manchas e o envelhecimento precoce e, claro, consumir antioxidantes.
 Para obter o tratamento adequado para a pele é muito importante se consultar com um dermatologista e pedir a ele informações e recomendações. De acordo com Leika Lobo, tanto homens quanto mulheres estão começando a se cuidar mais cedo, por saberem da importância da profilaxia do envelhecimento precoce. Por isso, é grande a procura por especialistas da área para realizar desde uma limpeza de pele até peelings, lasers e aplicação de toxina botulínica, entre outros tratamentos mais específicos.
 Cada vez as pessoas estão mais preocupadas em prevenir, o que leva jovens e adultos a procurar especialistas para iniciar seus cuidados com a pele desde cedo. Sempre prezando por bons resultados e, claro, sua naturalidade, o que ainda é grande preocupação dentre alguns pacientes. Sempre é bom ressaltar que o mais importante em qualquer procedimento proposto é sua naturalidade em termo de aparência, afirma Leika.
 Sobre Rita Trindade Spa Médico Odontológico
O Rita Trindade Spa Médico Odontológico foi criado para melhorar a qualidade de vida de nossos clientes. Conta com atendimento humanizado e personalizado nas áreas de Odontologia, Medicina e Estética. É um centro de referência em saúde integral, com uma equipe de cerca de 30 profissionais, comandados pela Dra. Rita Trindade. O Spa oferece toda a estrutura necessária para que o paciente faça o maior número de procedimentos no mesmo dia, sem sair do local.
Onde: SHIS QI 07 - Bloco D - Lago Sul
Telefone: (61) 3248-1140
+55 61 99986-9000 (Emergência 24h)
http://ritatrindade.com/