quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Detran disponibiliza atendimento itinerante de Ouvidoria na SNT

O cidadão terá a oportunidade de se manifestar com reclamações, elogios ou sugestões


O serviço de atendimento itinerante da Ouvidoria do Detran-DF também está presente nas atividades da Semana Nacional de Trânsito (SNT). No domingo (18), a ouvidora Zoraia Cardozo esteve na ação do Taguaparque, atuando junto com a Ouvidoria-geral e as Ouvidorias do DER, DFTrans e Corpo de Bombeiros.  
 As ouvidorias também estarão nas ações do dia 22 (quinta-feira), no estacionamento da Quadra 6 do Setor Comercial Sul, e nas atividades de domingo (25), no Parque Ana Lídia, estacionamento 12 do Parque da Cidade. Os atendimentos serão realizados em tendas, das 8h às 17h. Cada órgão está disponibilizando pelo menos dois servidores para o atendimento da SNT.

A presença das Ouvidorias Itinerantes nas atividades da Semana Nacional de Trânsito dará ao cidadão a oportunidade de se manifestar, fazendo reclamações, elogios ou dando sugestões sobre os serviços prestados pelo GDF.

O papel das ouvidorias é tirar dúvidas, registrar queixas dos usuários e encaminhar ao setor competente. O serviço é disponibilizado também pelo telefone 162 e por meio do sitewww.ouvidoria.df.gov.br/.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo