Atores da novela 'Velho Chico' apresentaram música dos índios e fizeram orações.Morto na quinta-feira (15), depois de se afogar no rio São Francisco, Domingos Montagner foi velado e enterrado neste sábado (17), no Teatro Fernando Torres, em Tatuapé, cidade natal do artista, em São Paulo.
Muitos fãs estiveram no local, mas só amigos e parentes puderam participar da cerimônia de despedida. Camila Pitanga, ainda muito abalada, esteve no local ao lado do namorado, o ator Igor Angelkorte. Ela optou por não dar entrevistas e ficou no velório por cerca de uma hora.
Outros artistas que fazem parte do elenco de "Velho Chico" como Antonio Fagundes, Gabriel Leone, Giullia Buscacio, Lucy Alves, Marcelo Serrado, Marcos Palmeira e outros, também foram se despedir. De acordo com o jornal "Extra", para homenagear o ator, o elenco cantou músicas indígenas e depois fez orações. Vale lembrar que na sexta-feira (16), a tribo que participou da novela de Benedito Ruy Barbosa enviou uma carta para o programa "Encontro com Fátima Bernardes" e disse que agora Domingos é o protetor do rio São Francisco.
Selma Egrei, a Encarnação da novela, contou que as músicas foram ensinadas por essa mesma tribo que mandou a carta. Enquanto as pessoas se despediam, um telão perto do corpo do ator, exibia imagens de vários momentos da carreira do artista.
A publicação revelou ainda que apenas Francisco Montagner, irmão de Domingos, conseguiu falar durante o velório. Um grupo de circo fez uma bela homenagem com uma apresentação no local.
(Por Carmen Lúcia)