Será que você pode ser considerado um expert quando o assunto é o mundo dos vinhos? Além de oferecer os melhores rótulos nacionais e internacionais, o Espaço Vino agora também entretém o público com uma novidade em Brasília: umjogo de tabuleiro personalizado para enófilos. Chamado de “Jogo do Vinho”, o passatempo conta com mil perguntas sobre a bebida, considerada uma das mais populares do mundo, e o vencedor é aquele que avança mais casas até a linha de chegada.
O jogo conta com vários níveis de dificuldade, incluindo perguntas sobre fatos históricos, uvas, produtores e vinícolas, sem falar em curiosidades como a velocidade média de uma rolha de champanhe. Para Sérgio Resende, proprietário doEspaço Vino, é uma forma divertida de aprender mais sobre vinhos, além de compartilhar bons momentos com amigos e familiares. “O vinho é um elemento aglutinador e que provoca boas conversas”, acredita. “Quem não dispensa ainda mais diversão enquanto saboreia a bebida, com certeza, vai adorar a experiência”, completa.

Além de visitar o Espaço Vino para degustar um bom vinho, o público será bem-vindo para passar mais tempo na loja enquanto arrisca uma partida do Jogo do Vinho, disponível para utilização dos clientes sem custo. Para aqueles que fazem mais o estilo do “levar para viagem”, também é possível adquirir kits no Espaço e se divertir onde preferir. Mais informações: (61) 3248-3111.Serviço - Espaço Vino
Endereço:  SCLS 306 Bloco B - Loja 20, - Asa Sul Brasília - DF, 
Contato: (61) 3248-3111
Horário de Funcionamento: De 10h às 19h30