Resultado de imagem para chá de lingerieEvento vêm se reinventando com novidades para aquecer o mercado sensual
Com o aumento da procura de chás de lingerie, diversas lojas vêm desenvolvendo novidades para que as noivas possam ser cada vez mais beneficiadas. Normalmente, o chá tem o intuito de reunir amigas, as quais presenteiam a noiva com peças de lingerie (calcinhas, sutiã, camisola, baby dow, entre outros itens), desfrutando de comes e bebes e buscando a interação entre todas.
Pensando nisso, a Danex Lingerie inova com o seu chá, a loja gerida pela Sexy Coach Daniella Reis, tem um espaço aconchegante, temático e super reservado para as participantes ficarem à vontade. A decoração é bastante atraente e promove a autoestima da mulher. “As clientes que desejarem pode utilizar todo o nosso espaço com barras de pole dance, poltronas temáticas e ainda conhecer sobre nossos cursos”, explica a consultora em educação sexual.
Além disso, as clientes podem adquirir os produtos (lingeries, fantasias, cosméticos e perfumes), no próprio local, que conta com um showroom amplo para atender todas. Além disso, o ambiente promove o autoconhecimento, brincadeiras, apresentação de produtos eróticos e os cursos (chair dance, pole dance, massagem sensual e Pompoarismo). “Incentivamos e promovemos ações para as mulheres se realizarem em todos os aspectos. Ao final elas sentem a autoestima melhor e dessa forma são mais felizes”.
O intuito do evento é promover a aproximação entre as amigas para a troca de presentes em um ambiente agradável. “Elas podem solicitar os cursos de Pompoarismo, sensual e dança para apimentar a relação ainda mais”, completa Daniella.
Conheça a loja virtual www.danexlingerie.com.br que oferece uma grande variedades de produtos de fabricação própria, além dos cursos.
 Serviço:
Inovação nos chás de lingerie conquistam clientes
Danex Lingerie
Contato: 3381-6728