Exibindo Livro Vem Pra Rua.jpgRecém-lançado pelos líderes do movimento Vem Pra Rua, o livro homônimo que conta a história das manifestações pró-impeachment cita o senador Ronaldo Caiado (Democratas-GO) como político "que abraçou a causa das ruas".
Caiado teve papel ativo em todas as manifestações na Avenida Paulista, gravou vídeos de convocação e divulgou registros dos protestos pelas cidades de todo o Brasil em suas redes sociais. Para os autores, o democrata "reforça a importância de manter essa nova postura que os brasileiros que foram às ruas demonstraram nos últimos meses".
O senador goiano agradeceu aos autores pela menção e afirmou que sua atuação se deu por razões cívicas. "Como todo brasileiro, fui às ruas para manifestar a minha indignação por tudo que estávamos presenciando naquele momento. Como senador, fui como forma de dar o exemplo, de demonstrar que a solução não passaria por fora da política e também em respeito aos milhões de votos dos goianos que me elegeram para esse papel de oposição no Senado", ressaltou.
Matéria: Assessoria Liderança Democratas Senado