Na manhã de ontem (20), a deputada distrital Luzia de Paula (PSB) participou de um café com blogueiros na Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Exibindo deputada luzia de paula.jpgO encontro foi realizado em uma das salas de reunião das comissões e contou com a presença de blogueiros de três associações: Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABBP), Movimento dos Produtores de Conteúdo e Movimento dos Comunicadores do Brasil (MCB).
A pauta do encontro foi a Audiência Pública que será realizada no Plenário da Câmara Legislativa, na próxima quarta, 28/9, a partir das 19h.
A Audiência Pública terá como tema principal, a prestação de contas, referente a aplicação dos recursos destinados as verbas de publicidade nos órgãos públicos do DF.
Os responsáveis pela verba publicitária do Governo de Brasília e da Câmara Legislativa e o presidente do Tribunal de Contas do DF, conselheiro Renato Rainha, são alguns dos convidados.

A Audiência é aberta para representantes de veículos de comunicação como sites, blogs, jornais, TV’s e rádios comunitárias.