Francisco Montagner, irmão do ator, contou que o artista estava reformando o local para levar a mulher e os três filhos.Domingos Montagner foi velado e enterrado na manhã deste sábado (17), no Teatro Fernando Torres, em Tatuapé, cidade natal do artista, em São Paulo. Muitos amigos famosos, inclusive, parte do elenco da novela "Velho Chico", trama que ele atuava como protagonista, foram ao local para se despedir.
Já a mulher de Domingos, a produtora Luciana Lima, chegou ao local logo cedo sem os filhos. Ainda incrédula com a tragédia, ela optou por deixar os três meninos em casa. Francisco Montagner, irmão de Domingos, conversou com o jornalista José Roberto Burnier, durante o programa "É de Casa" e revelou que o ator da trama das nove pretendia se mudar.
"Ele comprou uma casa há duas semanas e pretendia se mudar pra lá. Era mais perto do centro de São Paulo e isso ajudaria a Lu com os meninos. Nós fizemos um churrasco e tudo para comemorar. Eles estava muito feliz".
Em outro momento da entrevista, Francisco agradeceu o carinho do público, explicou que o velório seria fechado por conta do tamanho do teatro e disse que estava orgulhoso. "O Brasil teve oportunidade de conhecer o Domingos Montagner e não o ator Domingos". Vale ressaltar que o artista será homenageado no último capítulo da novela de Benedito Ruy Barbosa.
Por Carmen Lúcia