Craque do Barcelona vai apresentar a sua primeira música na próxima quarta-feira (14)Neymar vai virar artista. É isso mesmo. O craque do Barcelona, que com a bola faz arte, anunciou neste domingo (11), através de sua conta no Twitter, que vai iniciar sua carreira musical.E a primeira música do atacante e agora cantor será lançada na próxima quarta-feira (14), na página oficial dele no Facebook.
“Galera, quarta eu começo minha carreira musical e vou lançar a primeira música no meu face. Vai ter #Neymusico nos palcos sim. Cola lá.”, escreveu o atleta.
Galera, quarta eu começo minha carreira musical e vou lançar a 1ª música no meu face. Vai ter #Neymusico nos palcos sim. Cola lá.
Neymar Jr (@neymarjr) 11 de setembro de 2016
Vale ressaltar que “Neymusico é amigo do cantor Thiaguinho e já participou algumas vezes de shows do pagodeiro. Ainda não se sabe qual será o gênero do campeão olímpico, mas pelo seu circulo de amigos no meio da música, deve ser mesmo o sertanejo ou pagode.
Em 2010, Neymar chegou a participar da novela Malhação, da TV Globo. Além dele, os jogadores Ganso e Rafael completaram a cena, que teve a condução do ator Marcelo Melo Jr.