Foram apresentadas as imagens do crime e, segundo a polícia, os três autores se reconheceram como os agressoresA Polícia Civil prendeu três suspeitos de
tentar matar uma travesti e sua irmã na tarde de domingo (11) em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, eles tiveram prisão temporária decretada pela Justiça. 
O delegado Daniel Mayr, da Delegacia de Santa Cruz (36ª DP), disse que, conforme apurado, um dos suspeitos teria começado com ofensas de cunho homofóbico contra a vítima em uma van de transporte alternativo, iniciando uma discussão que, logo depois, evoluiu para agressões físicas.
Em depoimento, a travesti disse que para se defender, se apossou de uma faca que seria do suspeito de homofobia e o esfaqueou. Pouco depois, dois homens foram auxiliar o suspeito esfaqueado na luta, passando a agredir também, além da travesti, a irmã da vítima.
Ao tomar conhecimento dos fatos, Mayr imediatamente instaurou inquérito policial e iniciou as diligências para apurar o crime. Foram analisadas as imagens e localizadas as vítimas que prestaram mais detalhes do crime. Na tarde de terça (13), a Polícia Civil identificou os três suspeitos e, com base nas provas colhidas, o delegado responsável pelo caso representou pela decretação da prisão temporária dos autores, medida que foi deferida pela Justiça.
Os três foram presos e ouvidos na delegacia. Foram apresentadas as imagens do crime e, segundo a polícia, os três autores se reconheceram como os agressores.Fonte Agencia Brasil