segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Saindo uma deliciosa Batata Assada em 5 minutos!

Antenada às novas tendências de consumo, a McCain, líder mundial na produção e venda de batatas pré-fritas congeladas, traz a seus consumidores um produto que promete fazer sucesso entre aqueles que priorizam uma alimentação saudável e equilibrada, a Batata Assada.
 Sucesso absoluto de vendas na Inglaterra, a novidade é uma opção prática, saudável e muito saborosa. Com baixo tempo de preparo, apenas 5 minutos no micro-ondas, permite criar diversas tipos de recheios, capazes de agradar ao seu paladar e ao de seus convidados.
 Para ajudar a diversificar, a empresa disponibiliza em seu site uma série de receitas de recheio para a Batata Assada. Que tal começar provando a deliciosa Batata Assada com recheio Japonês?
 Batata assada com recheio Japonês
Ingredientes:
- Batata Assada McCain
- 100 g de shimeji
- 100 g de shitake
- 1 colher de sopa de molho shoyu
- Óleo para refogar
- Cebolinha picada para decorar
 Modo de Preparo:
- Coloque 1 Batata Assada McCain no micro-ondas por 5 minutos.
- Corte os cogumelos em pedaços.
- Aqueça uma frigideira com um fio de óleo, adicione os cogumelos e refogue rapidamente.
- Adicione o molho shoyu e continue refogando até que o shimeji e o shitake estejam cozidos.
- Coloque sobre a batata e salpique com a cebolinha.
Sobre a McCain
No Brasil há mais de duas décadas, a McCain foi fundada em 1957 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Atualmente a empresa conta com 50 fábricas de alimentos congelados no mundo e aproximadamente 20 mil colaboradores.
Em 1995, com um investimento de 160 milhões de dólares possibilitou a inauguração de uma fábrica em Balcarce, na Argentina, para atender o Mercosul. Atualmente, 65% da capacidade produtiva da planta é destinada ao mercado brasileiro e os 35% restantes são destinados ao Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela, Colômbia, Bolívia e Peru. Há sete anos, incorporou uma moderna fábrica de produção de especialidades. Entre os itens produzidos na Argentina estão Corte Tradicional, Corte fino, Corte Caseiro, Smiles, Noisettes, Rondelles e batatas flocos.
Fonte:Encaso Comunicação Corporativa
Tel.: +55 11 2950-2849

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo