quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Taís Araújo conta o que faria se descobrisse que tem um filho gay

Resultado de imagem para tais araujo e lazaro ramos e filhos“Eu quero que o cara seja feliz, se realize, seja um bom profissional, tenha um bom caráter", disparou a atriz. Em entrevista ao canal 'Cinemi', no YouTube, que é apresentado pelo jornalista Emílio Faustino, a atriz Taís Araújo foi questionada sobre o que faria se descobrisse que tem um filho gay.
A criação dos meus filhos e baseada nisso. Meu filho tem cinco anos, se ele chegar com 13, 14, 15 anos e falar ‘mamãe eu gosto de meninos’, ou se minha filha chegar e ‘mamãe, eu gosto de meninas’, o que eu vou fazer?”, perguntou a atriz.
“Eu vou falar pra ele: ‘Eu gosto de menino, você gosta de menino também? Seja feliz’. Acho que é isso, pra menina também. A única coisa que eu não quero é filho frustrado, infeliz, deprimido por essa questão que pra mim é tão pequena”, refletiu a esposa de Lázaro Ramos.

“O que pode ser uma grande preocupação minha sim, é como o mundo vai receber ele. O mundo não é legal comigo que sou negra, com o gay, então é tentar entender com ele como é que a gente vai se posicionar pra lidar com esse mundo que é tão cruel com a gente”, concluiu Taís.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo