Nesta terça-feira (4), às 11h, o governador Rodrigo Rollemberg abre o 2º Mutirão da Simplificação, no Gama. A ação, em parceria com o Sebrae, é destinada às empresas de micro e pequeno porte e vai tirar dúvidas sobre o processo simplificado de legalização de acordo com o sistema Rede Simples – Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios no Distrito Federal. A programação segue até o dia 8 de outubro e inclui palestras, oficinas e seminário.
O evento contará, ainda, com a participação de instituições financeiras como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco de Brasília, que farão palestras e atendimento sobre linhas de crédito.
Com as facilidades do sistema Rede Simples, o empresário que antes precisava ir a diversos órgãos para conseguir documentos e autorizações, passou a fazer tudo de casa ou, em alguns casos, dirigindo-se a um número bem menor de repartições.
 Pioneiro da iniciativa, o Governo de Brasília visa, com a implementação do Rede Simples, melhorar o ambiente de negócios, principalmente para as micro e pequenas empresas, além de contribuir para a redução da burocracia e a criação de mais oportunidades, gerando emprego e renda.
 Serviço: Abertura do 2º Mutirão da Simplificação
Horário: 11h
Local: Setor Central – Gama (ao lado da rodoviária)
 Mais informações
Assessoria de Imprensa do Governador
Fabiana Sampaio – 98156-0888 / 3425-4781