quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Angelina Jolie se torna alvo de investigação por abuso contra filhos

Os investigadores já realizaram entrevistas com a família e chegaram a situações entre Jolie e Pitt que podem ter sido testemunhadas pelos filhos As Resultado de imagem para Pitt e Maddoxinvestigações sobre o caso que culminou no divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt ganha mais um capítulo. Os serviços sociais expandiram a investigação e sobrou para a matriarca: Angelina agora é alvo e novas acusações são apuradas, além das acusações contra Pitt, segundo os sites TMZ e E!.
As investigações foram abertas pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles após um incidente registrado no avião particular da família em setembro. Pitt teria, supostamente, agredido o filho mais velho, Maddox, de 15 anos, física e verbalmente.
Os investigadores já realizaram entrevistas com a família e chegaram a situações entre Jolie e Pitt que podem ter sido testemunhadas pelos filhos, segundo o UOL.Fontes ligadas à atriz disseram ao TMZ que algumas das crianças têm apresentado receio de estar na presença do pai. Maddox, em particular, é quem teria mais problemas com o ator. Pitt e Maddox se encontraram rapidamente na última quarta (19), mas o adolescente não queria estar na presença do pai.
Novas testemunhas devem ser ouvidas em breve e, caso seja concluído que houve abuso infantil vindas de ambas ou alguma das partes, os atores podem ser processados.Jolie e Pitt fizeram um acordo temporário pela custódia de seus seis filhos à espera da resolução definitiva de seu divórcio.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo