Prefeito eleito de São Paulo não poupou elogios à emissora durante entrevista ao "Bom Dia São Paulo", telejornal matutino da Rede Globo, ontem, durante a
sua primeira entrevista após a vitória desse domingo (2), dada ao jornalista Rodrigo Bocardi.
O futuro prefeito chegou a dizer que todos os secretários do seu governo serão “obrigados” a assistir ao noticiário matinal da Globo.
“Quero aqui assumir um compromisso: todos os nossos colaboradores, secretários e aqueles que vão ter funções diretivas na Prefeitura de São Paulo serão obrigados a assistir o 'Bom Dia São Paulo' todo dia, como eu já faço há muitos anos”, disse Doria.
Ele ainda prosseguiu: “Porque vocês refletem o sentimento da cidade, as dificuldades da população, os pequenos, médios e grandes problemas. Vai ter que assistir todo dia! E vai ter que tomar providências imediatas sobre qualquer ponto apresentado por vocês”.
De acordo com matéria do portal Uol, Bocardi se surpreendeu com a declaração. “Eu agradeço. Vai facilitar demais”. 
Empolgado, o prefeito eleito prosseguiu com a publicidade gratuita ao noticiário da Globo: “Vocês são prestadores de serviço. É o único programa, talvez um dos únicos da televisão brasileira, onde quem faz a pauta é o telespectador”.