Achei interessante esta matéria e quero aqui dar meu pítaco, Para você que gosta de só curtir e seguir celebridade que vivem à custa de marqueteiros e muitas vezes sem um real no bolso. Procure valorizar quem na verdade tem conteúdos, para oferecer pessoas reais e verdadeiras.Fica dica nem tudo que parece realmente é.
Boris Bork angariou milhares de fãs no Instagram ostentando riqueza, mas vive com cerca de 180 euros por mês.Se você também já segue a página do Instagram de Boris Bork, provavelmente ficará desapontado quando descobrir que tudo não passava de uma mentira. Isto é: Boris é um homem verdadeiro, mas toda a riqueza que fazia questão de ostentar online, era falsa.
Conduzia carros top de linha, comia em restaurantes invejáveis e era frequentemente visto acompanhado por belas mulheres. Uma vida de luxo documentada no Instagram e que atraiu mais de 17 mil seguidores.

Boris é, na verdade, a criação de dois amigos que decidiram provar que ninguém precisa de muito dinheiro para ser uma sensação no mundo da internet.Segundo a BBC, o consultor de marketing Roman Zaripov, com 23 anos, contou que a ideia surgiu após ele e um amigo terem lido um artigo sobre o suposto custo de criar uma estrela nas redes sociais.