sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Tom Cruise quebra silência e credita sucesso à religião

Cruise deu uma entrevista durante premiére do filme ‘Jack Reacher: Sem Retorno’ (2016) e foi perguntada por uma repórter sobre o tema.O astro

hollywoodiano Tom Cruise, polêmico quando o assunto é sua fé, falou pela primeira vez sobre a Cientologia, a religião que segue e motivo apontado para a separação da atriz Katie Holmes e da filha, Suri.
Cruise deu uma entrevista durante premiére do filme ‘Jack Reacher: Sem Retorno’ (2016) e foi perguntada por uma repórter sobre o tema. O ator fez pequena pausa e falou dos benefícios que a crença lhe trouxe.

“É algo que me ajudou incrivelmente, sou cientologista há 30 anos”, comentou. “Sem ela [a Cientologia], eu não estaria onde estou. É uma bela religião, estou incrivelmente orgulhoso”, disse, segundo informações da Monet.
A OK! Magazine afirmou, neste ano, que o astro de 'Missão Impossível' ator não vê e não fala com sua filha de 10 anos desde 2013.
O divórcio de Tom e Katie, em 2012, foi cercado de rumores e teria tido, inclusive, um contrato de confidencialidade para que Holmes não tocasse no assunto Cientologia. O acordo é válido por cinco anos, segundo o Radar Online.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo