A concessionária que administra o local informou, em nota, que os procedimentos de segurança foram seguidos,Uma suposta bomba fechou o terminal 2 do aeroporto do Rio na tarde desta sexta (25). A concessionária que administra o local informou, em nota, que os  procedimentos de segurança foram seguidos, segundo informações do EGO.
"A Polícia Federal interditou parte da área pública do piso de embarque do terminal 2. A concessionária esclarece que o aeroporto segue aberto e todos os passageiros estão sendo direcionados para embarcar pelo portão internacional, que está em pleno funcionamento, assim como todos os voos", diz a nota.
Um dos primeiros a comentar o caso no twitter foi o ator Alexandre Nero, em sua conta no twitter. Nero voltava de Nova York, EUA, onde esteve para a premiação do Emmy Internacional. "Bomba bomba bomba!! Ameaça de bomba no Galeão! Acabei de sair de lá (é sério)".
A Polícia Federal, no entanto, já esclareceu que está tudo sob controle. "Informamos que o piso do embarque do Terminal 2 já foi liberado".