Atualizações têm previsões para serem feitas no primeiro semestre de 2017 A partir do ano que vem, os clientes do Bando de Brasília terão novas funcionalidades no BRB Banknet e no aplicativo Mobile. Dentre as novas funcionalidades do BRB Mobile, destaca-se as opção para TED, DOC, cadastro de favorecidos, empréstimos, consulta de limite e da fatura dos cartões BRB, cancelamento de pagamento e de agendamento, e resgate de aplicações.
 Por meio do Banknet, os clientes terão acesso a folha de pagamento on-line, processamento de lotes de arquivos de pagamento de títulos e arrecadação, transferências entre conta BRB e TED, agendamento com repescagem de saldo ao longo do dia, acesso pelo CPF semelhante ao acesso do Mobile (CPF e senha) e que permite acesso a todas as contas de uma única vez, e novo fator de autenticação em substituição ao token por SMS, que permitirá autorização de transações financeiras. Neste último caso, o cliente lerá um QR Code na tela do canal, utilizando o aplicativo BRB Mobile, para obter o token para autorização de transações.
 Ambos os canais terão também um layout mais moderno, com menus laterais de fácil acesso e informações essenciais como “saldo disponível” e “lançamentos futuros”. “Será possível, ainda, a personalização da página inicial. Além disso, o cliente poderá selecionar as transações favoritas e cadastrar uma foto”, adiantou a diretora de Rede e Canais do BRB, Kátia Peixoto.
Mais informações
E-mail: aimprensa@brb.com.br
Assessoria de Comunicação