Na manhã desta terça-feira (01), o prefeito Hildo do Candango, acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa e do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, participaram da 1ª Conferência Municipal do Pacto Social Goiás Pela Vida, que tem como objetivo prevenir criminalidade, além de promover a pacificação social e reduzir a vulnerabilidade de crianças e jovens.
Na abertura do evento estavam presentes o coronel Edson Costa represetando o vice-governador e secretário de Segurança Pública José Eliton, o coronel do 17º CRPM Luiz Biano, o delegado regional da Polícia Civil Fernando Gama, o deputado federal Thiago Peixoto, o superintendente  de gestão do Pacto Social Rogério Félix, o tenente Edmar representando o comandante geral do Corpo de Bombeiros coronel Carlos Helbingen, gerente geral do Conselho Comunitário de Segurança do Estado capitão Tarlei, e o representante do Conselho Comunitário de Segurança de Águas Lindas José Geraldo dos Santos. Além dos vereadores Rogemberg, Aluísio da Artec, Carlinhos do Supermais, Giovanne Machado e Natália.
Com a presença de vários segmentos da comunidade, foram apresentados as várias temáticas divididas em grupos, onde foram recolhidas as propostas que serão incluídas no Plano Estratégico.
Hildo do Candango agradeceu a presença de todos e parabenizou José Eliton e o governador Marconi Perillo pelo projeto que visa melhorar a segurança no estado. “O Pacto vem ao encontro das nossas necessidades. Para nós, integrarmos este projeto é de grande valia. Estas discussões vão beneficiar não apenas a nossa cidade mas todo o estado goiano. E nós estamos viabilizando ações para melhorar a segurança, como a iluminação que foi transformada e também a infraestrutura que com a chegada do asfalto as viaturas tem mais mobilidade, bem como toda comunidade”, ressaltou. Hildo do Candango participa da Conferência Pacto Social Goiás Pela Vida