O Encontro Conta Com a Presença Da Artista Plástica Valéria Pena-Costa e do curador Marco Antônio Vieira Que Assinaram Os Textos Da Obra

O pesquisador e curador Marco Antônio Vieira e a artista plástica Valéria Pena-Costa estarão no próximo sábado, dia 26, juntamente com o artista plástico Pedro Ivo Verçosa, na loja Hill House, do CasaPark, para um bate papo com convidados. No encontro eles irão trazer um debate sobre como obras distintas se inserem dentro da narrativa da arte contemporânea. O tema se dará com base na exposição “Sobre todos meus vazios”, assinada por Verçosa, que contará um pouco sobre o processo de criação da mostra. O público ainda irá conhecer um pouco da estrutura utilizada na obra do ponto da expografia -- por em prática o projeto da exposição-. O evento acontece às 16h, aberto ao público. 
 Sobre a exposição “Sobre todos meus vazios”
 A mostra que conta com 277 peças entre pinturas, desenhos, fotos e objetos, é uma representação do tempo em que o artista passou em São Paulo. Pequenos detalhes e contrastes revelam momentos de solidão, isolamento absoluto e melancolia. Todas as manifestações foram captadas e amplificadas, sendo transformadas em arte.
 Serviço:
BATE PAPO COM O ARTISTA PLÁSTICO PEDRO IVO VERÇOSA E OS CURADORES DA EXPOSIÇÃO “SOBRE TODOS MEUS VAZIOS”
Data: 26 de novembro
Horário: 16h
Local: Hill House, 1º piso, shopping Casa Park (SGCV Sul Lt.22, Loja 125, Brasília).
Engenho Criatividade e Comunicação