Exibindo raphaelcosta.jpgRaphael Costa e Cris Cuchi abordam os conceitos, técnicas e ferramentas para ser bem sucedido financeiramente.
Em tempos em que o empreendedorismo ganha espaço e se mostra alternativa viável à situação econômica do país, vale a indagação: “o que difere as pessoas realmente ricas do resto da população?”. Para responder a questão, o Instituto Brasileiro Master Coaching, em parceria com a empresa de seminários Experiência de Sucesso e o treinamento Millionaire Mind Intensive, realizam a palestra “Os segredos da mente milionária”. O encontro ocorre na terça-feira (8), a partir das 19h, no Hotel Carlton.
O colóquio abordará os conceitos do best-seller homônimo de T. Harv Eker e contará com a participação do especialista em crescimento pessoal e fundador do Instituto Brasileiro Master Coaching, Raphael Costa, e do sócio-diretor da maior empresa de seminários da América Latina - Experiência de Sucesso -, Cris Cuchi. Segundo o autor da publicação que já tem mais de 30 milhões de cópias vendidas no mundo, para ser financeiramente bem sucedido é necessário mais do que trabalho. 
“Para se alcançar o sucesso nas finanças, é preciso mudar o jeito de pensar, é necessário ter inteligência emocional. Todo indivíduo possui uma programação e refinamentos adquiridos desde a primeira infância. Por isso, mesmo trabalhando duro, alguns não alcançam esse sucesso”, explica Raphael Costa. Durante o encontro, o especialista apresentará, de forma dinâmica e prática, métodos para identificar os padrões emocionais que dificultam o caminho para o desenvolvimento.
Já Cris Cuchi trará os conceitos, técnicas e ferramentas abordados no best-seller Os Segredos da Mente Milionária, além de cases acumulados ao longo de sua carreira. Com 23 anos, após participar do treinamento Milionaire Mind Intensive em Londres, o executivo se tornou sócio-diretor na maior empresa de seminários do América Latina, que trará entre os dias 18 e 20 de novembro, o treinamento MMI. “As pessoas estão fazendo as perguntas erradas. Ao invés de se perguntar por que a vida é do jeito que é, elas deveriam se indagar o que posso fazer para mudar o futuro financeiro”, destaca.
Para participar, basta se inscrever pelo site: https://mentemilionaria.eventbrite.com.br/.
Sobre Raphael Costa – Membro credenciado do ICF – International Coaching Federation, é especialista em estratégias psicoemocionais para o sucesso pessoal e profissional, Master Coach Trainer, fundador do Instituto Brasileiro Master Coaching (Ibmaster), criador do seminário Imersão Master Coaching – Poder Emocional e pesquisador na área de neurociência e crescimento pessoal. Até hoje, já ministrou 2 mil horas de treinamentos em coaching e mais de 300 palestras. 
Sobre Cris Cuchi – Usando os princípios que aprendeu, Cristiano Cuchi passou de estudante sustentado pelos pais para alguém financeiramente independente, em 14 meses. Sócio-diretor na Experiência de Sucesso, Cristiano é empresário e um empreendedor apaixonado pela vida e pelo que faz. 
Sobre o IBMASTER – Fundado por Raphael Costa, especialista em estratégias psicoemocionais para o desenvolvimento pessoal e profissional, o Instituto Brasileiro de Master Coaching, hoje, consolida-se como uma renomada instituição no campo de gerenciamento e gestão de pessoas. A instituição conta com diversos cursos para quem quer se preparar para ajudar outras pessoas no desenvolvimento pessoal e profissional como o Team Coaching, um programa continuado que acompanha o crescimento do aluno, o top treinamento Life Coach Profissional, com certificação internacional e a turma de Formação em Coaching.
Serviço:
Os Segredos da Mente Milionária – Palestra
Quando: 08/11. Terça-feira, às 19h.
Local: Hotel Carlon - SHS Quadra 5 Bloco G - Asa Sul
Mais informações: (61) 4101-1287 | 99620-0208 (whatsapp)
Inscrições: https://mentemilionaria.eventbrite.com.br
/ | R$50,00 (apenas os 100 primeiros interessados); R$80,00 (para os demais)