quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Lançamento das obras de ligação da Avenida Hélio Prates à via principal do Sol

 O governador Rodrigo Rollemberg lança, nesta quinta-feira (17/11), às 11h, as obras de ligação da Avenida Hélio Prates à via principal do Sol Nascente. O trecho de 920 metros terá duas faixas de rolamento em cada sentido do trânsito, canteiro central, ciclovia e três rotatórias. A obra vai melhorar o trânsito na região e proporcionar mais segurança para motoristas, ciclistas e pedestres.
 A previsão é que as obras sejam concluídas em 180 dias com custo de R$ 3,8 milhões. A ligação da Avenida Hélio Prates à via principal do Sol Nascente faz parte do Corredor Eixo Oeste, que terá 38,7 km de extensão e ligará a Ceilândia (Sol Nascente) ao Plano Piloto (Eixo Monumental e Estação Asa Sul), passando por Taguatinga.
 As obras do Corredor Eixo Oeste são financiadas pela Caixa Econômica Federal com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC Mobilidade Grandes Cidades). A construção do corredor vai beneficiar a população de Ceilândia, Taguatinga, Samambaia, Águas Claras, Vicente Pires, Guará e Plano Piloto. E também facilitará o acesso para os motoristas de Brazlândia e de Águas Lindas de Goiás.

ServiçoLançamento das obras de ligação da Avenida Hélio Prates à via principal do Sol Nascente
Horário: 11h
Local: EQNN 27, Setor P Norte, entre o SESC de Ceilândia e a rua de acesso à Feira do Produtor
 Mais informações
Assessoria de Imprensa do Governador
Fabiana Sampaio – 8156-0888 / 3425-4781

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo