Reativação do Mercado Imobiliário
PRESENTE EM 100 PAÍSES, RE/MAX ESCOLHE NOVO MÁSTER FRANQUEADO REGIONAL PARA O DISTRITO FEDERAL

Empresário Irá Assumir Expansão da Marca no DF e em Goiás 
 Com presença em cem países, a RE/MAX -- maior rede de franquias imobiliárias do planeta-escolheu novo máster franqueado regional (MFR) para o Distrito Federal: o empresário e engenheiro Leonardo Guerra, que assumiu a marca na região – DF e Goiás. No Brasil, a RE/MAX está presente em 22 estados. A decisão da empresa, cuja matriz fica nos Estados Unidos, faz parte de uma retomada do segmento imobiliário, e significa que as grandes marcas do setor voltaram a apostar na reação de mercado no Brasil. 
 “Brasília é uma das praças mais valorizadas do país. Nossa presença na Capital Federal é como uma vitrine para todo o território nacional”, diz Ernani Assis, vice-presidente de expansão e negócios da RE/MAX Brasil. A expectativa do novo máster franqueador é de que em três anos Brasília conte com 40 franquias, e aproximadamente 600 corretores de imóveis associados. Na prática, ele se baseia em três fundamentos: máximo serviço para o cliente, máxima comissão para o corretor e máxima rentabilidade para o franqueado. 
 Ao assumir a regional, já conquistou três franqueados da marca. A rede norte-americana, que chegou ao Brasil em 2009. Atualmente é líder no ranking ABF (Associação Brasileira de Franchising), tanto no segmento de serviços quanto no imobiliário. “A RE/MAX funciona como uma chancela para os franqueados. A ideia é que as unidades sejam um ambiente que propicie o desenvolvimento profissional do corretor por meio dos fundamentos da marca. Levando em consideração que o DF é o terceiro maior mercado imobiliário no Brasil, atrás de São Paulo e Rio de Janeiro, queremos levar para as franquias a expertise no mercado imobiliário com base em mercados mais amadurecidos”, afirma Leonardo.
 Engenho Criatividade e Comunicação