Com entrada gratuita, Pier 21 receberá Empreendedores, artistas, youtubers e startups, no projeto Multiplicidade Fora da Caixa

Durante 9 dias, mais de 90h, com entrada gratuita, o Shopping Pier 21 receberá o projeto “Multiplicidade Fora da Caixa”, que promove o diálogo entre pessoas que pensam além do obvio e querem sair da caixa. Empreendedores, startups, microempresários, comunicadores, estudantes, youtubers, artistas e o público em geral. O evento será do dia 9 ao dia 19 de dezembro, das 12h às 22h, com programação divulgada na página oficial do Espaço Multiplicidade de Coworking e no site www.eldogomes.com.br/foradacaixa 
O Espaço Multiplicidade de Coworking, que fica na 702/703 norte, em Brasília/DF, decidiu colocar o bonde na rua e levar a ideia de – ambiente colaborativo – para dentro do Shopping Pier 21, com apoio do mall, oferecendo vários serviços gratuitos e até consultoria empresarial para quem quer abrir um negócio, melhorar, trocar ideias, buscar inspiração ou apenas quer tomar um café e trocar contatos.

Na programação o projeto “Multiplicidade Fora da Caixa” terá:  
- Conversa Empreendedora 
(Papo e consultoria com consultores do Espaço Multiplicidade)
- Multiplicando contatos 
( Local para deixar cartões de empreendedores)
- Coworking Space 
(Ambiente de trabalho compartilhado do Multiplicidade nas ruas)
- Café suspenso 
(onde você pode tomar ou deixar um café para um amigo).
- Sala de Vidro – dos Youtubers
(Transmissões, ao vivo, com apresentação/coordenação do youtuber Eldo Gomes)
“Todos nós precisamos de oxigênio criativo. Quando surgiu a oportunidade de levar o coworking para o shopping, não pensei duas vezes e já imaginei a troca cultural que uma ação desta proporciona. Muita gente tem boas ideias, mas às vezes falta motivação e inspiração para tirar do papel. Nada como conhecer outros empreendedores e trocar contatos”, conta a diretora de negócios do Espaço Multiplicidade, Cristiane Pereira.
Durante os 9 dias, com produção do ator Nobu Kahi, a Sala de Vidro – ao vivo – ira conversar com gente que faz e acontece em Brasília: Artistas, políticos, empresários, jornalistas, produtores, publicitários, blogueiros e outros. A apresentação fica por conta do jornalista multimídia e youtuber, Eldo Gomes. "Até na comunicação pensar fora da caixa é um grande desafio. Vivo isso diariamente na produção de conteúdo digital e também multimídia", comenta Eldo.
O projeto "Sala de Vidro - com Youtubers", que receberá youtubers de Brasília, será coordenado e apresentado pelo jornalista Eldo Gomes, com produção do ator Nobu Kahi, que juntos definirão os canais convidados para um bate papo - ao vivo - via Facebook, parcerias, troca de conteúdo/entrevistas, entre outros. Para participar do bate papo, contate a produção: marketing@acontecebrasilia.com.br
"Trabalhar em um ambiente colaborativo é a oportunidade de ampliar o networking. Conhecer novas pessoas e até gerar negócios. Nós, aqui no coworking, buscamos integrar com várias ações os nossos parceiros e damos oportunidade através de vários projetos, como a terça-múltipla, com palestra gratuitas, entre outros", conta o diretor de Novos negócios, Alexandre Nasiasene.

Serviço:
Multiplicidade Fora da Caixa
Debates, Palestras, Webinários, Consultorias e Network
Local: Shopping Pier 21 Brasília – Sala de Vidro
*Ficará em frente a calçada da fama do shopping Pier 21
Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Lote 32 - Asa Sul
Horário: 12h às 22h
Entrada: Gratuita 
Página Oficial: https://www.facebook.com/espacomultiplicidade/
Site de divulação: www.eldogomes.com.br/foradacaixa 
Informações: (61) 9 9372 1399 ou atendimento@espacomultiplicidade.com.br

#Mais Sobre 

Cristiane Pereira: Profissional de gestão e inovação empresarial, atuando como gestora do escritório colaborativo Multiplicidade destinado ao apoio de pequenos empreendimentos envolvendo economia criativa, cultural, solidária e mercado. Formação em Administração de Empresas pelo CEUB/DF, pós-graduação em Gestão de Tecnologia da Informação pela UNB e certificação de auditora líder em BS 7799 pelo BSI – British Standards Institution, vinte e três anos de experiência profissional atuando com gestão administrativa e financeira.

Alexandre Nasiasene: Empresário há 20 anos na tecnologia da informação e comunicação. Administrador de Empresas, consultor em Desenvolvimento de Negócios e Design Thinker no Espaço Multiplicidade para Projetos, Processos (BPM ou gestão por processos), Negócios Comunicação e Marketing (Lean, Design Thinking). Pós-graduado em Gestão de Projetos foco PMI, responsável pela Coordenação de metodologia para a modelagem nas 4 dimensões da gestão de negócios e carreiras com ferramentas criativas. Consultor credenciado SEBRAE DF.

Eldo Gomes:  Especializado em Jornalismo Digital e Multimídia há 10 anos. Jornalista com experiência em Rádio e TV. Apresentou por 02 anos o programa Acontece Brasília ao vivo na Rádio Federal. É youtuber criativo e apresentador do Encontro de Youtubers, que fez turnê em Goiânia, Rio de Janeiro e no Distrito Federal. Seo/Fundador do Acontece Brasília e coordenador geral do Movimento dos Produtores de Conteúdo/MPC.