A noite desta quarta-feira (30) data em que se comemora o Dia do Evangélico foi marcada por um culto em Ação de Graças, que aconteceu na quadra da Escola Municipal Luiza Tereza.
O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, acompanhado de sua esposa Aleandra de Sousa, participaram do culto que contou com a presença de várias autoridades religiosas e civis, entre eles o deputado federal e pastor Marcos Feliciano, o secretário de Indústria e Comércio pastor Daniel Xavier e o vereador eleito Silvério Corrêa.
Cerca de 700 pessoas participaram do evento, que contou com a apresentação musical gospel da Banda APG. Na ocasião, Hildo e Aleandra receberam uma placa em homenagem aos serviços prestados à cidade de Águas Lindas e a sua população.


“Fiquei imensamente feliz de ser reconhecido pelo nosso trabalho nesta noite. Aqui estamos junto de amigos e pessoas que trabalham por uma cidade melhor, assim como nós. Obrigado pelo carinho e pela homenagem. E parabéns a todos os evangélicos pelo seu dia, que Deus os abençoe!”, concluiu Hildo em agradecimento.