terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Michel Teló, Brown e Lulu Santos fazem balanço de 2016

O cantor sertanejo falou sobre o bom momento profissional e, principalmente,

pessoal com o nascimento da sua filha Melinda,O ano de 2016 pode não ter sido uma maravilha, mas Michel Teló, pelo menos, não tem do que reclamar. O cantor falou sobre o bom momento profissional e, principalmente, pessoal com o nascimento da sua filha Melinda. Michel declarou que a gravidez de Thais Fersoza, sua mulher, foi o ponto alto do ano.
"Um presente de Deus a notícia de que a Melinda estava vindo", conta. "Foi um ano para aproveitar esse momento que é tão mágico na vida de um ser humano. Vivenciei o melhor sentimento que você pode ter na vida: gerar um filho", disse, segundo informações do GShow.
Carlinhos Brown e Lulu Santos também deram nota alta para 2016. Brown está empolgado com sua nova banda, Mukindala. "Foi uma realização pessoal. Tem a Paula Sanffer (semifinalista do The Voice 2015) e o Rafa Chagas", entrega.
Lulu, por sua vez, comemora o lançamento da coletânea "Lulu & Nelsinho", com Nelson Motta. "Foi bacana porque celebra minha parceria com ele de 35 anos. Tive muita alegria de compilar essas 17 canções e saber que ele, que é um compositor importante, fez a maior quantidade de músicas da vida dele comigo", diz o técnico pop.


imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo