De acordo com pesquisa da consultoria TalentSmart, o Quociente Emocional (QE) pode influenciar de forma mais decisiva que o famoso Quociente de Inteligência (QI) quando o assunto é  êxito profissional. Para auxiliar na identificação dos fatores limitantes que impedem esse desenvolvimento pessoal, o seminário Imersão Leis Emocionais do Sucesso, ministrado pelo master coach Raphael Costa, apresenta, entre os dias 9 e 11 de dezembro, técnicas e ferramentas essenciais para alcançar resultados, seja qual for o objetivo.
O estudo da consultoria TalentSmart aponta que 90% dos funcionários que são mais bem avaliados pelas empresas têm uma boa gestão emocional. “Mais do que ser capaz de trabalhar as próprias emoções, a Inteligência Emocional proporciona a aptidão de identificar e lidar de forma eficaz com os sentimentos alheios. Esses são requisitos imprescindíveis para qualquer jornada de sucesso, seja profissional ou pessoal”, analisa Raphael Costa.
Criado pelo Instituto Brasileiro Master Coaching – Ibmaster, fundado pelo maior especialista em estratégias de desenvolvimento pessoal Raphael Costa, o Imersão Leis Emocionais do Sucesso está na 17ª edição. Ao longo de três dias, o seminário abordará, de forma dinâmica, conceitos de adaptabilidade, poder emocional, autossabotagem, relação entre sucesso e felicidade, identidade e liderança perceptiva, entre outros. “O curso apresenta técnicas voltadas para alcance de objetivos, metas e força emocional, utilizando ferramentas da psicologia de alta performance”, explica.

Sobre o IBMASTER – Criado por Raphael Costa, especialista em estratégias psicoemocionais para o desenvolvimento pessoal e profissional, o Instituto Brasileiro de Master Coaching, hoje, consolida-se como uma renomada instituição no campo de gerenciamento e gestão de pessoas. A instituição conta com diversos cursos para quem quer se preparar para ajudar outras pessoas no desenvolvimento pessoal e profissional como o Team Coaching, um programa continuado que acompanha o crescimento do aluno, o top treinamento Life Coach Profissional, com certificação internacional e a turma de Formação em Coaching.
Serviço
Seminário Imersão Leis Emocionais do Sucesso com Raphael Costa
Onde: Hotel Grand Bittar 
Quando: De 9 a 11 de dezembro. De sexta-feira a domingo, das 9h às 21h.
Inscrições: (61) 4101-1287 ou 99620-0208 (WhatsApp)/ contato@ibmastercoaching.com
Informações: www.iemaster.com.br
Infinito Comunicação