A atriz adorou o comentário do jogador, mas segundo um amigo dela a atriz
ainda está resistente em anunciar a reconciliação. Por outro lado, Neymar "quer gritar para todo mundo" quer está com ela.
Segundo informações do site 'UOL', resistente com a relação, Bruna possui um perfil fechado no Instagram em que troca mensagens de carinho com Neymar.
O relacionamento, segundo a fonte ligada à atriz, amadureceu muito desde que eles começaram a ensaiar a reconciliação no ano passado. Tanto por parte dela quanto por parte de Neymar, que é baladeiro mas passou a sair menos.
A pedido de Bruna, até a frequência dos "parças" na casa do jogador diminuiu. Neymar já pensa em casamento – Bruna, porém, ainda se considera nova para casar e ainda pretende morar sozinha antes de oficializar uma união.
Em dezembro, os dois foram juntos a uma festa do surfista Gabriel Medina em Maresias (litoral norte de São Paulo) e passaram o Ano-Novo no litoral fluminense. Agora o romance está bem sério.A atriz adorou o comentário do jogador, mas segundo um amigo dela a atriz ainda está resistente em anunciar a reconciliação,Bruna Marquezine e Neymar já não escondem que reataram o namoro, mas ainda evitam falar publicamente que estão juntos. Porém, nesta quinta-feira (12), a atriz ganhou uma declaração do jogador, que a chamou de "minha mulher" ao comentar em uma foto dela no Instagram.