quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Caiobá Trucks vende 10 caminhões DAF XF105 no Mato Grosso do Sul

Unidades foram negociadas com o grupo Imperial de Campo Grande
 A Caiobá Trucks, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, encerrou o ano de 2016 com a venda de 10 caminhões do modelo XF105 6x2. Os veículos serão utilizados para transporte de combustível para o grupo Imperial, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
 Os caminhões têm motor 460cv e cabine Space e farão a logística de combustível para postos do Paraná, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. “Escolhemos a DAF, pois é uma marca conhecida no mercado e sempre ouvimos muitos elogios. É nossa primeira experiência com os caminhões da marca, e estamos bem otimistas e ansiosos”, diz Eder Capelletto, gerente de transportes do Grupo Imperial.
 A entrega dos veículos foi realizada em evento com a presença da equipe do grupo Imperial, da DAF Caminhões Brasil e da Caiobá Trucks. “O evento foi muito positivo. Aproveitamos a oportunidade e colocamos em exposição os caminhões DAF para que os familiares pudessem participar e conhecer o conforto e qualidade dos veículos. Prezamos pelo relacionamento próximo com o cliente, que é característica fundamental da DAF”, disse Murilo Ribas, Gerente Comercial da Caiobá Trucks.
 Para mais informações sobre a DAF Caminhões, acesse o site da DAF Caminhões
 A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo