A polícia é muito difícil", entrega a atriz,vida de Deborah Secco virou um
pesadelo desde que a moça passou a receber ameaças de morte pelo seu celular. No programa 'Fofocalizando' desta segunda (23), a moça chegou a fazer um apelo para ajudar a elucidar o caso. Segundo a atriz, um internauta anda enviando mensagens para causar terror nela e na filha, Maria Flor. Ela foi à delegacia, mas nada está resolvido.
Fui até a delegacia, dei parte, peguei os contatos dos responsáveis do Instagram e do Facebook, passei pro delegado responsável… Eu fiquei ligando diariamente pro delegado até o determinado dia em que ele foi promovido e entrou um outro delegado que eu não conhecia, que eu não tinha o telefone. O caso parou", desabafou.
"Estou fazendo um apelo. Se alguém da polícia souber como me ajudar, por favor. Estamos falando de uma pessoa muito cruel, que escreve coisas horríveis, não só sobre mim, mas sobre a minha filha. Quem puder me ajudar, eu super aceito", suplicou Deborah.
A atriz e a filha, Maria Flor, assim como o marido, Hugo Moura, foram vítimas de ataques e ameaças de morte através de uma foto compartilhada nas redes sociais.