segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Leonardo Vieira sofre acidente e leva pontos na cabeça

O ator bateu a cabeça e precisou ir para o hospital,Na tarde desta segunda-feira

(16), Leonardo Vieira deixou os internautas bem preocupados. O ator compartilhou uma foto em seu instagram de um curativo na cabeça e revelou que sofreu um pequeno acidente, ao bater sua cabeça.
“Assim vou ficar todo costurado! Chega de pontos! Chega de cicatrizes! Chega de feridas! Pediu pra parar parou!”,escreveu ele na rede social.
Em entrevista ao site 'Ego', Leonardo declarou que estava em atendimento médico: “Não posso falar agora… A doutora está costurando”.
Recentemente, ele teve a sua privacidade invadida, ao ser fotografado aos beijos com um rapaz. A partir daí, declarou publicamente a sua homossexualidade. Na semana passada, na reestreia da peça “Novo em ponto”, ele falou sobre os ataques que recebeu depois disso.
Nas redes sociais, ele foi atacado por pessoas homofóbicas: “Essa é minha tentativa de transformar algo ruim em bom. Não sei se ruim, porque um beijo nunca é uma coisa ruim, mas é uma luta contra o preconceito, homofobia, também cobrando uma postura mais bacana da mídia e de todo mundo. Acaba que isso mexe em outros assuntos que precisam ser discutidos – como a internet, que é uma terra de ninguém -, e isso é muito positivo”.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo