A noite conta, ainda, com atrações como o Bloco Santo Pecado e Grupo Arrepiô que prometem não deixar ninguém parado
Dono de hits como Adultério, O Simpático e Soltinha, Mr. Catra é a atração principal da festa Identidade Carioca, evento realizado na Bamboa Brasil, nesta quinta-feira (12), a partir das 22h. O funkeiro traz repertório de álbuns como Com todo respeito ao samba e Lets go Ibiza, além dos sucessos antigos que o tornaram sucesso nacional. A noite dançante conta ainda com shows do Bloco Santo Pecado e Grupo Arrepiô.
ATRAÇÕES
Mister Catra, nome artístico de Wagner Domingues Costa, ingressou no meio musical ainda na década de 1980, como guitarrista de uma banda de rock. Mas foi só em 1994, quando mudou totalmente o estilo e passou a investir no funk carioca, que o artista ganhou reconhecimento. Em meados dos anos 2000, obteve notoriedade nacional com seus funks. Como Adultério, paródia do hit Tédio, da banda Biquini Cavadão. A música entrou em diversas coletâneas de funk e tocou em rádios de todo o Brasil. Desde então, Catra adotou um discurso sexual mais explícito em suas letras, com canções que passaram a ser chamadas de "funk proibidão". Em 2016 o artista lançou três novos hits, entre eles, a música Pantera cor de rosa, que integra o repertório novo que se une aos sucessos já conhecidos dos fãs.
Idealizado pelos irmãos João Gustavo e Rodolpho Xéu, o Bloco Santo Pecado foi criado em 2013 com o desejo de se tornar um dos maiores grupos percussivos do Distrito Federal, e conseguiu. Inspirado na musicalidade baiana de artistas como Olodum, Timbalada, Chiclete com Banana e Ivete Sangalo, o grupo abusa de ritmos como o axé e samba-reggae para trazer o clima do carnaval de Salvador para suas apresentações.
Apesar de estar apenas há dois anos na estrada, o Grupo Arrepiô vem conquistando fãs de forma meteórica por onde passa. Formada por oito integrantes, a banda aposta em ritmos como o samba, pagode e axé para ganhar o estrelato. Composta pelo vocalista Paulo Alves, a música Vou pegar já conquistou os brasilienses e já se tornou o hit da banda que não pode deixar de tocá-la nos shows.
SERVIÇO
Identidade Carioca – Com Mr. Catra, Bloco Santo Pecado e Grupo Arrepiô.
Dia: Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017, a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.
Ingressos
Pista R$ 50.
Camarote: R$ 70.
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Pontos de vendas
Vendas físicas: Bilheteria da Bamboa e Bilheteria Digital (Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Boulevard Shopping).
Vendas online: www.bilheteriadigital.com.br.