Nada melhor do que começar o ano com muita alegria e alto astral, e isso é o que não falta nas apresentações teatrais do Projeto Tardes Divertidas. Em janeiro, temas educativos e pra lá de divertidos vão invadir a praça de alimentação do mall e tornar as férias da criançada ainda melhores. No dia 15/01, uma linda fábula vai encantar os pequenos em " A Raposa e a Galinha". Já no dia 22/01, na peça “Brincando com o tempo” as crianças vão aprender como lidar com a ansiedade.
Os espetáculos são gratuitos e acontecem na praça de alimentação do mall, sempre às 15h.
Confira programação completa:
15/01 -  Espetáculo “A Raposa e a Galinha”
O espetáculo baseado na fábula “O galo e a raposa”, conta a história de uma Raposa faminta que, cansada de caminhar pela floresta, resolve tentar a sorte no campo. Chegando lá encontra um galinheiro. Muito esperta e astuta tenta várias formas de driblar as galinhas para ter uma boa refeição.
22/01 - Espetáculo “Brincando com o tempo”
Mariola é uma menina que tem seu tempo preenchido por computador, natação, balé, dever de casa, banho, escola, etc. Todas essas atividades acabam deixando a menina ansiosa por férias, para poder fazer o que bem entender com seu tempo. Mas justamente quando chegam as férias, brincar com seu patins, que é o que ela mais gosta, simplesmente tornou-se um problema, pois não para de chover. Acontece que essa menina vai passar grandes apuros para aprender a lidar com a ansiedade enquanto aguarda o presente que o tempo vai lhe trazer!
29/01 – Espetáculo “Confetes e Serpentinas”
O espetáculo conta a história do carnaval através de músicas e técnicas circenses. Na peça, Penélope, uma pré-adolescente precisa fazer um trabalho escolar que pode salva-la da reprovação. A tarefa é sobre o carnaval, mas a regra é não pesquisar nada na internet. A solução de seus problemas está em um livro mágico. Com ele, Penélope invoca uma deusa grega prá lá de atrapalhada que irá ajudá-la.
 Serviço – Tardes Divertidas
Data: 15 de janeiro – Espetáculo “A Raposa e a Galinha”
Data: 22 de janeiro - Espetáculo “Brincando com o tempo”
Data: 29 de janeiro – Espetáculo “Confetes e Serpentinas”
 JK Shopping
Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Horário praça de alimentação e lazer: segunda-feira a sábado das 10 às 22h. Domingos e feriados das 12 às 22h.
fotos:Telmo Ximenes.
Informações: (61) 3246-8601
www.jkshoppingdf.com.br
facebook.com/jkshoppingdf