Atrações como os MCs Mazinho e Rogério, a banda Mistura Perfeita e o Bloco Santo Pecado vão colocar todos para dançar
Sabe àquelas festas animadas que tocam todos os ritmos e não deixam ninguém ficar parado? Essa é a receita da Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) para o próximo Baile da Dondoca. Na próxima sexta-feira (3/3), a casa aposta em atrações variadas e ritmos dançantes com atrações como os MCs Mazinho e Rogério, a banda Mistura Perfeita e o Bloco Santo Pecado. O shows começam a partir das 22h, e conta ainda com DJ Gusttavo Carvalho e participação do Baile do Marvyn.
A banda brasiliense Mistura Perfeita, tem a diversidade como marca principal da banda. Nos shows, apresenta repertório que vai de clássicos do cancioneiro popular como Trem das onze (Demônios da Garoa) e Não deixe o samba morrer (Alcione) a hits atuais como Camarote (Wesley Safadão) e Metralhadora (Banda Vingadora). Com combinações que misturam ritmos como o funk, forró, sertanejo e reggae o grupo tem se consolidado no cenário musical de Brasília.

Idealizado pelos irmãos João Gustavo e Rodolpho Xéu, o Bloco Santo Pecado foi criado em 2013 com o desejo de se tornar um dos maiores grupos percussivos do Distrito Federal, e conseguiu. Inspirado na musicalidade baiana de artistas como Olodum, Timbalada, Chiclete com Banana e Ivete Sangalo, o grupo abusa de ritmos como o axé e samba-reggae para trazer o clima do carnaval de Salvador para suas apresentações. Já é, de Jauperi; Perdido de amor, de Edson Gomes; e Alegria geral; do Olodum são alguns dos hinos soteropolitanos que compõem a playlist do show.

Juntos desde 2006, os MCs Mazinho e Rogério se destacam pela personalidade. A dupla intitula o gênero que apresentam de ‘pop funk’, uma junção de sucessos conhecidos mundo a fora ao batidão característico do funk. Entre os hits que compões a playlist estão Não quero dinheiro (Tim Maia) e Pescador de ilusões (O Rappa). Para garantir a originalidade da sonoridade, os artistas sobem ao palco acompanhados de quatro músicos Rafael Figueiredo (sax, violão e cavaco), além do DJ Victor, no sampler.

SERVIÇO
Baile da Dondoca com Mistura Perfeita, MC Mazinho e Rogerio, Bloco Santo Pecado DJ Gusttavo Carvalho. Participação Baile do Marvyn.
Onde: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul)
Quando: Sexta, 3 de março de 2017.
Horário: 22h.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.
Ingressos:
Com nome na lista, até às 23h: 20 reais (feminino) e 40 reais (masculino).
Sem nome na lista, ou após às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino).
*E-mail para envio de nome para a lista: sexta@bamboabrasil.com.br (enviar até às 19h).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Pontos de vendas
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa e Lojas Zimbrus
Vendas online: www.bilheteriadigital.com.br.
Raquel Martins Ribeiro (61)9 8348-5075
Escritório (61) 3365-1379 / 1261
imprensa@grupobjetiva.com