O último grande ensaio do bloco será neste domingo (12), a partir das 9h, no estacionamento 13 do Parque da Cidade
Neste fim de semana, o Parque da Cidade será palco do esquenta de pré-carnaval do Bloco Encosta que Cresce. O ensaio, será o último antes do Bloco se apresentar no dia 18 (sábado), e irá contar com a apresentação do Grupo Cultural Batukenjé, Orquestra de Metais e com o preparo musical dos cantores Rigo Nunes e Gisele Guedes no ritmo do Axé. 
Em seu terceiro ano no Carnaval de Brasília, o Encosta que Cresce realizará no dia 18 de fevereiro, às 15h, um pré-carnaval no Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson. Nas edições anteriores, o bloco reuniu mais de 10 mil foliões, e para este ano, a expectativa é um público superior de 15 mil pessoas.
Novidade
E neste ano, os Encosteiros de plantão terão uma novidade. O Bloco em parceria com o Setor de Lixo Urbano (SLU) distribuirá sacolas de lixo. A iniciativa, além de deixar os foliões transitando em ambiente limpo e seguro, também contribui para o trabalho dos catadores.
Além disso, o Bloco também firmou uma parceria com a Secretaria de Saúde (SES), no qual serão distribuídos preservativos para os foliões. 
 Serviço
Data: 12/02
Local: Parque da Cidade, próximo ao estacionamento 13.
Horário: das 9h às 13h