quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Caiado é hexa entre os políticos mais influentes de Goiás no Congresso

O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado, foi eleito pela sexta vez consecutiva o político mais influente de Goiás dentro de sua categoria no Congresso Nacional. Em votação organizada pela Contato Comunicação, o parlamentar foi lembrado por 59,65% dos formadores de opinião que participaram, ficando à frente dos colegas Lúcia Vânia (PSB) e Wilder Morais (PP).

 Na área de agricultura e pecuária seu nome também foi destaque. Segundo

colocado nesta categoria, que é liderada por José Mário Schneider (37,5%), Ronaldo Caiado alcançou 25% dos votos. Ele também foi lembrado como “Político do Ano”, “Político da Saúde” e “Político da Indústria e Comércio”.
 No ano passado o democrata também teve o seu trabalho no Senado reconhecido por 43,48% dos votantes. Ainda antes de ingressar naquela Casa, o líder do partido liderou a lista dos deputados goianos mais influentes no Congresso por quatro vezes.

 “O ano de 2016 foi desafiador do ponto de vista político e por isso fico gratificado por agora ganhar o reconhecimento dos formadores de opinião do meu Estado. Enfrentamos o impeachment, os debates de projetos fundamentais para a recuperação econômica do País e em todo momento eu recebi o forte apoio dos goianos, que votaram em mim na certeza de que jamais me omitiria. Fico com a certeza de que estou honrando o voto de cada pessoa do meu Estado”, comemorou.

 Ao todo foram votos considerados válidos pela Contato Comunicação. A votação ocorreu entre os dias 22 a 30 de janeiro de 2017, de uma lista emitida pela Contato Comunicação, e que exigia, para que o voto fosse considerado válido, informações pessoais completas, com checagem de CPF.
 Matéria: Assessoria Liderança Democratas Senado Federal
Foto: Sidney Lins Jr

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo